domingo, 28 de julho de 2013

Odeio Funk e vizinhos funkeros

Oi pessoas!!
 Bem, eu escolhi esse tema porque os meus vizinhos (não os do prédio, mas sim os que moram nas casas atras do meu prédio) ficam ouvindo esses barulhos, chamados de funk que dizem ser um estilo musical, mas se eles fossem descentes ouviriam em um volume que estivesse bom para todos (quero dizer, pra mim e para eles...). Eu não sei se eles são surdos, mas eu acho que sim, porque eles colocam esse barulho e da pra ouvir do 12 andar!! Eu estava aqui, feliz da vida assistindo um filme com meu pai, minha madrasta e meu irmão quando os vizinhos finkeros (não sei se está certo escrever assim, mas sei lá né... não sei escrever esse nome) resolveram fazer uma festa.
Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça de quem escreve funk, porque é a coisa mais sem sentido do mundo!!
Eu estava aqui no PC mexendo no Face e no Nyah!Fanfiction quando, de repente, começou a tocar um desses barulhos onde tinha uma mulher que falava assim no meio do barulho: (ainda me recuso a chamar de música u.u) "De dia eu sou casada e de noite eu sou solteira". Não me lembro bem se foi isso mesmo, mas foi algo parecido, mas tipo... Isso é pura putaria (rimoouuu, quer dizer mais ou menos... voltando ao assunto) que tipo de pessoa resolve que vai colocar isso em um barulho (ou música)? É o mesmo que sair por aí gritando "SOU PUTA, SOU PUTA!! ME COMA!!" e na boa, quem vai gostar disso?! O marido da mulher que ta falando isso no barulho é que não vai...
Enfim, desculpem o desabafo repentino (isso se tiver alguém lendo...) mas isso realmente é irritante. Mas pelo menos eles tomaram vergonha na cara e começaram a acabar com o barulho alto as 20:00. Antes eles ficavam até as 03:00 da manhã com o barulho deles no meu ouvido e eu não conseguia dormir. Mas acho que alguém chamou a polícia (eu amo essa pessoa T.T) e eles pararam com a palhaçada.
Enfim, é só isso. Obrigado pelos que leram e pelos que não leram também... Ah, antes que eu me esqueça leiam a minha fanfic o// (Link da minha fanfic o//) e mandem reviws :DD
kisses e Bye :**

0 comentários:

Translate

Fan Page!

Search

Faça Parte!