domingo, 11 de agosto de 2013

Skins UK&CharlieMcdonnell

Heeey :DD
Skins UK é uma série que eu assisto (estou quase terminando T.T) que fala da vida de um grupo de adolescentes que, no início das gerações, (já vou explicar essa parte) tem uma vida normal mas que ao passar dos episódios vai mostrando a dificuldade na vida deles. Skins UK tem 7 temporadas e 3 gerações (não sei se a ultima temporada tem alguma coisa a ver com as gerações, porque nela tem alguns personagens de gerações diferentes). Cada geração "ocupa" 2 temporadas e cada temporada tem aproximadamente 10 episódios.
Primeira geração - Chris, Anwar, Tony, Side, Maxx, Michel, não lembro o nome, Jal e Cassie
Segunda geração - Tomas, JJ, Naomi, Freddie, Effy, Cook, Pandora, Emylle&Katy (gêmeas) e a irmã do Freddie

Terceira geração - Mine, Nick, Grace, Franky, Matty, Rich, Alo e Liv
E agora sobre o Charilie Mcdonnell (aquele lindjo haha).
Achei engraçado haha

 Bem, ele é um serzinho muito fofo que posta videos no YouTube e ele é muito engraçado (e fala muito rápido) e canta muito bem. Ele na verdade não é do Brasil, e eu não sei de onde ele é, mas ele fala Inglês (talvez ele seja de Londres....) e muito rápido, felizmente, existem pessoas muito boas no mundo e elas traduzem os videos do Charlie.
Hihi ~invasão de gifs~

Aqui eu vou colocar dois Link`s de videos que eu achei os mais engraçados (um é uma música dele):
E é só isso mesmo porque eu não sei quase nada sobre o Charlie, só gosto dele.
Kisses&Bye

0 comentários:

Translate

Fan Page!

Search

Faça Parte!