quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Play-list da semana *-*


Heey pessoas, essa é a primeira vez que eu vou fazer o play list da semana desde o início do Blog :DD
Vou postar toda semana e vou ver se funciona :33
Cada uma das listas da semana tem que ter pelo menos 10 músicas. Aqui vão as dessa semana:

  1. Like a Dude - Jessie J
  2. Blue Jeans - Lana Del Rey
  3. It`s Time - Imagine Dragons
  4. All the Right Movies - One Republic
  5. Slow Dancing In A Borning Room - John Mayer (amo o nome desse cara *--*)
  6. Beauty of the Dark  - Mads Langer
  7. When I`m Gone - 3 Doors Down
  8. Die Young - Ke$ha
  9. Eyes on Fire - Blue Foundation
  10. Go Let it Out - Oasis
Essas foram as músicas que eu mais ouvi essa semana :DD e elas são algumas das minhas preferidas (na verdade só as minhas músicas preferidas que eu baixo no meu celular) mas a primeira é uma música que eu "descobri" esses dias e já é uma das minhas preferidas.
Tenho também uma coisa importante pra falar: Futuramente (daqui a algumas semanas) vai ter resenha :33 mas eu não vou falar o nome do livro ainda muahahahahaaa (risada do mal com ênfase).
Ah, e da próxima vez eu coloco o video das músicas ;*
Kisses&Bye

0 comentários:

Translate

Fan Page!

Search

Faça Parte!