sábado, 7 de setembro de 2013

PlayList da semana (2) *--*

Heeey pessoas :DD aqui estou eu de novo com o PlayList da semana. Eu sei que hoje é dia 7 de setembro (avá) mas esse é um feriado que eu não gosto muito porque na minha opinião a nossa independência foi uma farsa, então eu não vou fazer um post sobre isso. Enfim, durante essa semana eu ouvi bastante música (ônibus, sabe come é né...) e essas são as que eu mais ouvi (tiveram algumas que eu ouvi no post passado então eu vou substituir).

  1. Can't Hold Us - Macklemore and Ryan Lewis
  2. Conductor - Não sei de quem é ;pp
  3. Raise Your Glass - Pink
  4. Smelyalata - Never Shout Never (*00* meus bebês)
  5. Tonight Tonight - Hot Challe Rea
  6. Ignorance - Paramore 
  7. Coast of Caroline - Telekinesis
  8. California - Never Sout Never
  9. Just a Game - Birdy
  10. Safe and Sound - Taylor Swift
E essas foram as músicas :33
Ah, se alguém souber algum site bom pra baixar livros em PDF me manda o Link please.
Kisses&Bye

0 comentários:

Translate

Fan Page!

Search

Faça Parte!