domingo, 27 de outubro de 2013

Play List(4) *--*

Heeyyyy pessoas. Essa semana eu descobri que antes eu ouvia uma banda que nem sabia que ouvia o.o e eles são muuuito boons. Mas de qualquer jeito aí vai o Play List da semana:

  1.  I write sins not tragedies - Panic! At The Disco (o vocalista é muito sexy u,u please, se puderem me deem ele)
  2. The Balada of Mona Lisa - Panic! At The Disco 
  3. New Perspective - Panic! At The Disco
  4. Ride - Lana Del Rey
  5. Young and Beautiful - Lana Del Rey
  6. Counting Stars - OneRepublic
  7. Video Games - Lana Del Rey
  8. Don`t Go Away - Oasis
  9. Supersonic - Oasis
  10. Cherry Bomb - The Runaways 
E é só isso. O que acharam? Comentem :33 e leiam minha fic: Diário de uma Psicopata eu prometo que ela é legal :DD e vejam o meu Tumblr. É novo então não tem quase nada, mas já é um inicio.
Kisses&Bye

0 comentários:

Translate

Fan Page!

Search

Faça Parte!