terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vontades e Sonhos

Heey.

Minha inspiração voltou o//
Bem, eu quero falar sobre uma coisa um pouco séria agora: Vontades e sonhos.
Eu sei que algumas pessoas acham que isso é bobagem mas, falando sério, isso é muito importante. É isso que estabelece uma meta para você, com isso você "organiza"a sua vida. Sem uma meta você não vai, realmente, viver.
Pra falar a verdade os meus sonhos e vontades são contraditórios, provavelmente porque eles ainda não estão definidos e porque os outros querem mandar neles. Sendo o mais honesta possível o meu atual sonho é fugir. Isso mesmo. Fugir, sem avisar ninguém. Só ir embora. Eu vivo fantasiando sobre isso e na minha cabeça isso vai ser a melhor coisa do mundo porque é isso que eu sempre quis (pelo que eu me lembre): Liberdade.
Infelizmente eu sei que tenho que pensar em outras coisas como os estudos e isso é muito importante não só para mim, mas para os meu pais também. Eu sei que eles pagam muito para que eu possa estudar e no futuro ter uma vida boa. O que nos leva ao segundo sonho: Ser uma ótima aluna, fazer faculdade e ter um emprego perfeito. Não é bem o que eu quero, mas é uma coisa que eu preciso. Eu preciso ter uma vida boa ou vou achar que eu sou um fracasso e que nunca vou conseguir fazer nada certo. Eu sei que eu posso estar parecendo uma menina mimada mas eu devo isso para os meus pais. 
Como vocês perceberam esses dois sonhos e vontades se contradizem. O pior é que um é o que eu realmente quero mas só pode acontecer se eu seguir o outro e o outro vai me impedir de seguir o primeiro mas eu devo isso para os meu pais. Esse é o pior sentimento do mundo porque você começa a achar que tudo é impossível e que você nunca vai poder seguir seus sonhos. 
Nessas ultimas semanas eu percebi que os dois vão ser muito difíceis de seguir, mas eu vou tentar mesmo assim. Vou impressionar meus pais e depois de um tempo eu vou largar tudo e seguir o meu sonho de liberdade.
Desculpem desabafar com vocês que não tem nada a ver com a minha vida e pensem nisso também: Você está seguindo o seu sonho ou o dos outros? Você tem um sonho/meta/vontade?
Bye

2 comentários:

  1. Cara, amei seu texto!
    Mas não, realizar os dois não é nada difícil não. Pode ser agora, mas depois não.
    Quando você terminar de impressionar seus pais, de fazer o que você acha (ou tem certeza) que tem que fazer você vai estar pronta. Vai estar pronta pra pôr tudo o que você quer pra fora. Pra falar o que você pensa, pra correr, pra pular, pra voar...
    Na minha mente é assim: concluir os estudos, fazer uma faculdade que eu amo (você já sabe qual é haha) e por fim ser livre!
    No meu futuro a única pessoa que vai mandar é Deus. Você tem permissão pra fazer tudo que lhe vier na cabeça, o perigo é a consequência do que você faz. Eu sei que tudo agora parece mais uma prisão, mas imagina como deve ser maravilhoso ser liberto ?? Que sensação maravilhosa deve ser essa!
    Se não tivesse prisão, que graça teria a liberdade?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu *00*
      É uma boa ideia... :DD
      Espero que tudo de certo para nós duas :DD
      Com toda a certeza deve ser a melhor sensação do mundo (pelo menos pra mim hehe)
      Kisses&Bye

      Excluir

Translate

Fan Page!

Search

Faça Parte!