segunda-feira, 29 de julho de 2013

Never Shout Never & Chris Drew *--*

Heeey pessoas lindjas ^^


Provavelmente (ou não, não sei da vida de vocês) vocês não conhecem a banda (linda e maravilhosa com integrantes lindos e maravilhosos) Never Shout Never e nem o (meu lindo e perfeito) Christopher Drew Ingle (o nome artístico é Christofer Drew. Chris para os íntimos u.u). Beem, o meu lindo e sexy Chris Drew é o vocalista da banda Never Shout Never, mas antes mesmo de se tornar parte dessa banda, ele era um cantor solo que que lançou alguns EP`s e em seu ultimo EP (NeverShoutNever!) ele anunciou que não faria mais músicas como artista solo. Em 20 de setembro (4 dias antes do meu niver *--*) eles (Taylor Macfee, Hayden Kaiser e o Chris) lançaram o seu primeiro álbum "Time Travel" .
Agora sobre o Chris (preparem-se para uma lista u.u):

  • Ele tem 1,82 de altura (o God, ele é alto *--*)
  • É canhoto, mas toca violão com a mão direita
  • Começou a tocar violão e fumar cigarro com 14 anos
  • Largou a escola e começou a fumar maconha com 16 anos (feio feio, não pode fumar maconha u.u pelo menos não no Brasil)
  • É vegetariano desde os 16 anos (começou a fazer bastante coisas com 16 anos...)
  • Tem várias tatuagens (eu estou com preguiça, então não vou especificar. Sou má u.u mas uma das que eu mais gosto é Live Free -viver/viva livre-)
É só isso gente *--* eles são liiindos
Kisses & Bye

2 comentários:

  1. Olá, Deus te abençoe,amiga essa banda é de mais, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Sim sim. É uma das minhas bandas preferidas *00*
      Já estou seguindo também ^^
      Kisses&Bye

      Excluir

Translate

Fan Page!

Search

Faça Parte!